06 agosto, 2007

Visita de Estudo a AVEIRO

A Associação dos Amigos de Albufeira tem o grato prazer de comunicar a todos os seus associados que, no âmbito das suas actividades de carácter cultural, vai levar a efeito, nos próximos dia 18, 19 e 20 de Setembro de 2007, uma visita de estudo à cidade de Aveiro.
Esta visita terá por objectivo o aprofundamento dos nossos conhecimentos em relação às realidades culturais do nosso País, tanto ao nível das suas obras monumentais, como também das suas belezas naturais.
Por isso, para além das visitas que iremos fazer aos monumentos mais importantes da cidade de Aveiro, entre os quais se destacam o Museu da Vista Alegre e o Museu Ferroviário, visitaremos também as Praias da Barra e da costa Nova, a Igreja de Santa Eulália e o Museu da Fundação Dionísio Pinheiro, em Agueda. Teremos também oportunidade de admirar a maravilhosa Lagoa Adormecida, também designada por Pateira de Fermentelos.
O preço da inscrição é de 170,00€ por pessoa.
Devido à lotação do autocarro, só serão aceites as primeiras cinquenta inscrições, as quais, por razões que se prendem com a preparação atempada de todo o processo, designadamente reservas de alojamento e de restaurantes, deverão ser formalizadas e liquidadas, impreterivelmente, até ao dia 31 de Agosto de 2007, na Sede da nossa Associação, ou através dos contactos habituais.

-
Não fique em casa. Venha conhecer o nosso País

Sem comentários: