27 agosto, 2007

PASSEIO À ANDALUZIA

A Associação dos Amigos de Albufeira comunica a todos os seus associados que vai promover, em colaboração com a agência de viagens Oasistravel, a realização de um PASSEIO À ANDALUZIA de 18 a 20 de Outubro de 2007, com o seguinte itinerário:
-
1º DIA - ALBUFEIRA / SEVILHA
Comparência às 07 horas, no local habitual, e partida em direcção a Sevilha.
Chegada, instalação e almoço no Hotel. Após o almoço, saída para visita à cidade, onde pulsa a alma do flamenco e das touradas. Visitantes do mundo inteiro ficam encantados com a beleza arquitectónica dos seus monumentos, pela vida nocturna animada e pelas excelentes lojas. A visita inclui um cruzeiro de cerca de uma hora no Rio Guadalquivir.
-
2º DIA - SEVILHA /CÓRDOBA/GRANADA Após o pequeno-almoço no hotel, saída com destino a Córdoba. Chegada e início da visita à cidade (Património da Humanidade desde 1994), destacando-se o Centro Histórico, o Conservatório, a Plaza Agrupacion de Confrarias e a famosa Mesquita-Catedral de Córdoba (Património Mundial desde 1984). Almoço em restaurante local. Após o almoço, partida com destino a Granada. Chegada e visita à cidade. Transporte para o Hotel. Alojamento e jantar.
-
3º DIA - GRANADA/ALBUFEIRA
Após o pequeno-almoço no hotel, saída para continuação da visita à cidade.
Destaque para a visita ao Palácio Alhambra, o monumento mais visitado de Espanha e também Património Mundial. Visitaremos também o Generalife e a Catedral. Após o almoço iniciaremos o regresso a Albufeira O PREÇO ESTABELECIDO, em regime de tudo incluído, é de € 270,00 por pessoa, em quarto duplo, e de € 322,00 em quarto individual.
Devido à lotação do autocarro, só serão aceites as cinquenta primeiras inscrições, as quais, por razões que se prendem com a preparação atempada de todo o processo, designadamente reservas de alojamento e de restaurantes, deverão ser formalizadas e liquidadas, impreterivelmente, até ao dia 30 de SETEMBRO de 2007, na Sede da nossa Associação, ou através dos contactos habituais.
-
Não fique em casa. Venha conhecer o País vizinho.
-
Albufeira, 8 de Agosto de 2007.

Sem comentários: