03 junho, 2007

Abertura da Exposição de Trabalhos da UATI

EXPOSIÇÃO DE TRABALHOS
UATI
2 a 30 de Junho na Galeria Municipal de Albufeira
-
A presente exposição insere-se nas actividades desenvolvidas pela Universidade de Albufeira para a Terceira Idade, designadamente nas disciplinas de:

Artes Decorativas,
Pintura e Desenho,
Oficina de Cerâmica,
Arraiolos,
Pintura em Seda.

A UATI tem vindo a aumentar e diversificar as suas actividades de modo a oferecer à Comunidade um leque variado de opções. Assi, no presente ano lectivo, foram leccionadas as seguintes disciplinas:

Noções de Direito,
Alemão,
Filosofia e Psicologia,
Danças,
Literatura Portuguesa,
Taichi,
Música Popular,
Sociologia do Quotidiano,
História,
Economia Portuguesa,
Inglês,
Desenho e Pintura,
Ginástica de Manutenção,
Pintura em Seda,
Informática,
Artes Decorativas,
Arraiolos,
Oficina de Cerâmica.
-
Para além das actividades próprias de cada disciplina, foram desenvolvidas entre outras, as seguintes acções: Actuação do Grupo de Cavaquinhos, Intercâmbio com a UATI de Faro no âmbito da disciplina de Sociologia, Actuação da classe de Danças, Visitas de Estudo, Criação de uma Página na Internet e outras formas de convívio e lazer enquadradas nas principais festas do ano (Natal,Carnaval e Primavera).
-
Artes Decorativas:
Aurora Brito,Elisa Silva,Etelvina Frade,Glória Damos, Ida Guia,Maria Antónia Barata, Maria da Glória Rufino,Maria da Graça Esteves,Maria Evangelina Arvela,Maria Júlia Conceição,Maria Valentina Neto,Rosa Silva, Rosa Guerreiro.
-
Desenho e Pintura:
Avelino Leote,Cidália Barata,Idalécia Martins,Maria da Graça Esteves,Maria de Jesus Magalhães,Maria Valentina Neto,Mécia Fernandes, Maria Elisa Trindade, Susana Ferreira.
-
Oficina Cerâmica:
Avelino Leote, Maria de Jesus Magalhães, Maria Valentina Neto, Maria Amarília Ramos, Silvia Bento.
-
Arraiolos:
Esmeralda Brazão, Celina Alberto.

Sem comentários: