05 setembro, 2007

INÍCIO DAS AULAS DA UATI

A Associação dos Amigos de Albufeira informa todos os interessados que a UATI - Universidade de Albufeira para a Terceira Idade, vai iniciar o seu ano lectivo de 2007/2008, no próximo dia 8 de Outubro.
As cadeiras que se prevê virem a funcionar são as seguintes: Alemão, Artes Decorativas, Desenho e Pintura, Economia Portuguesa, Filosofia, Ginástica de Manutenção, História, Inglês, Informática, Literatura Portuguesa, Música Popular, Sociologia e Tai-Chi.
As inscrições terão início na próxima Segunda-Feira, dia 17 de Setembro, e poderão ser feitas nos serviços administrativos da nossa Associação, mediante a apresentação da respectiva ficha de inscrição.
A Associação dos Amigos de Albufeira, entidade responsável pela dinamização da UATI, apela a todos, associados ou não, para que participem activamente nas actividades desta Universidade, como forma de ocupação dos seus tempos livres.
O horário de funcionamento das actividades será posteriormente divulgado, e terá em conta, se for possível, os interesses e a disponibilidade de todos.
*
Albufeira, 3 de Setembro de 2007.

O Presidente da Direcção,

1 comentário:

Anónimo disse...

Eu peço desculpa, mas a nossa professora de GINÁSTICA náo gosta muito a palavra "MANUNTENÇÂO"! Por isso chama-se esta aula: "EDUCAÇÃO FÍSICA PARA SÉNIORES".
Talvez não fosse má ideia de mudar isto em futuros horários das aulas da UATI e comunicados!
Obrigada
W.ALves