23 março, 2007

OS KASKADALHOS


"A Grandeza de um Ideal não está em atingi-lo mas em lutar por ele"


É assim que a Associação dos Amigos de Albufeira pretende atingir os fins para que foi criada, querendo levar os seus intentos cada vez mais longe.

Quando escrevi na edição de Novembro de 2006 no "Jornal Noticias de Albufeira", um pequeno artigo apelando aos nossos Sócios e Alunos da U.A.T.I. (Universidade do Algarve para a Terceira Idade) com o titulo "Querer é Poder", sempre tive a esperança que o mesmo seria ouvido e compreendido e foi !......

Embora lentamente vai nascendo com muita vontade o nosso grupo de cantares "OS KASKADALHOS"; as boas vozes vão aparecendo, os instrumentos também, faltando ainda alguns executantes; contudo a boa colaboração dos nossos elementos e a grande dádiva da Srª. Professora D.Helena, incansável e muito atenta para com os seus alunos, tudo se vai compondo para que a breve prazo, tenhamos um Grupo de Cantares que nos dê algum alento para o valorizar e engrandece-lo.

Resta-me fazer mais um apelo aos nossos Associados e Amigos, comparecendo na nossa Associação para darem todo o seu apoio colaborando connosco em mais esta acção de Formação Lúdica, deveras atraente, agradável, dando continuidade a Bem de Todos da U.A.T.I. e da Associação, pois "QUEM CANTA OS SEUS MALES ESPANTA"


FORÇA


Do Sócio Fundador

José Manuel P. Gonçalves

"Cachola"

Sem comentários: