Os blogues são cada vez mais vistos como um importante canal de comunicação no mundo.«Corporate Blog Learnings: The Discorery Age», afirmam que os blogues vão ter uma importância crescente na divulgação da comunicação e na actividade do mundo. Ao contrário dos blogues pessoais, que já atingiram um elevado grau de maturidade, os denominados corporativos ainda estão numa fase inicial e a sua adopção reduz-se a um grupo de empresas pioneiras.
Com efeito 63% das empresas que já criaram um blogue afirmam tê-lo feito devido à pressão de participar neste meio, e á necessidade de incentivar a comunicação entre os seus trabalhadores.
O objectivo dos blogues é a criação de interactividade: É mais um canal de comunicação com benefícios únicos, mas também com alguns riscos, ai reside uma das suas grandes diferenças com os sitios, generalmente conhecidos como páginas alojadas na internet.
Na mira do blog da AAA estão os seus associados, e a necessidade de cada vez mais estabelecer uma interactividade entre eles e a sua associação.
Com efeito 63% das empresas que já criaram um blogue afirmam tê-lo feito devido à pressão de participar neste meio, e á necessidade de incentivar a comunicação entre os seus trabalhadores.
O objectivo dos blogues é a criação de interactividade: É mais um canal de comunicação com benefícios únicos, mas também com alguns riscos, ai reside uma das suas grandes diferenças com os sitios, generalmente conhecidos como páginas alojadas na internet.
Na mira do blog da AAA estão os seus associados, e a necessidade de cada vez mais estabelecer uma interactividade entre eles e a sua associação.
Sem comentários:
Enviar um comentário